Entenda melhor os erros ao enviar uma receita
-
Certificado expirado
Esse erro notifica que o usuário não conseguirá assinar pois a sua assinatura digital está vencida. Dessa forma, será necessário entrar em contato diretamente com a sua certificadora para uma renovação.
Caso já tenha renovado e mesmo assim persiste o erro, entre em contato conosco via chat para que possamos te ajudar.
-
Não foi possível assinar a receita
Caso apareça para você esse tipo erro, possa ser que o certificado não esteja devidamente instalado em sua máquina (tipo A1) ou plugado em seu computador (tipo A1/A3).
Ao conferir que está tudo certo com o seu certificado e está dentro do prazo de validade e, mesmo assim apresentar o erro abaixo, entre em contato conosco via chat para que possamos investigar o que possa ser.
-
Erro na assinatura do PDF da receita
Este erro está relacionado na geração do PDF da sua receita. Caso esteja finalizando a assinatura e apresente essa mensagem abaixo, orientamos que desabilite a sua assinatura digital e habilite novamente e assine mais uma vez.
Se persistir o erro, entre em contato conosco via chat para que possamos te ajudar.
Estou com outro impasse com a minha assinatura!
Caso tenha notificado algum erro que não apresentei aqui neste lista ou esteja com alguma dificuldade ao assinar, entre em contato conosco via chat. Temos assistentes preparados para te disponibilizar a você o suporte necessário. :)