Caso você tenha enviado a receita para um paciente errado ou precisa excluir por outro motivo, é simples. Ao encontrar a receita no histórico, clique no botão "Cancelar e Excluir".
Veja na prática como excluir uma prescrição do histórico:
Entenda melhor sobre o conteúdo assistido:
Para excluir uma receita, você precisará encontrar a prescrição enviada em seu histórico. Caso não saiba como localizar, clique aqui e veja o passo a passo.
Com isso, será necessário que você clique na opção "Ver Histórico" na tela inicial e pesquise o nome do medicamento, paciente ou intervalo de datas para localizar.
Encontrou a receita? Exclua do histórico ❌🗑️
Ao encontrar a receita, você precisará selecionar a prescrição. Repare que ao selecionar a prescrição, na parte inferior direita, mostrará a opção "Cancelar e Excluir" na cor vermelha. Em seguida poderá clicar em "Cancelar e Excluir" e confirmar a exclusão.
👉 Importante: Ao cancelar e excluir, será cancelado o documento enviado para o paciente e também excluído do histórico. Essa ação não poderá ser desfeita e a prescrição não poderá ser recuperada.
Caso não tenha encontrado a receita, possa ser que ela já foi excluída ou o nome do paciente cadastrado esteja divergente no ato da pesquisa.
Se ficou com alguma dúvida, por favor clique no botão "Ajuda" e fale com nossos especialistas! 😀