Entenda as funções do seu histórico aqui na Memed
Aqui pela Memed, você pode visualizar e navegar pelo histórico de seus documentos emitidos, tanto na página inicial quanto na página de criação de documentos. Após encontrar a prescrição desejada, você conseguirá criar uma cópia, excluir ou enviar novamente a receita escolhida. Acompanhe nosso vídeo ilustrativo abaixo para entender na prática e continue lendo nosso artigo para estar por dentro de tudo!
[1] Por onde eu começo?
Na sua tela inicial da Memed, você pode clicar em "Ver histórico".
Ao clicar nessa opção, você conseguirá ter acesso a página de todos os documentos realizados e poderá buscar por paciente, item do documento (exame ou medicamento), posologia ou data de emissão.
Você terá uma lista completa de todas as prescrições após a busca e, em cada prescrição encontrada, no ícone “i” no documento.
[2] Compartilhar e Criar uma cópia
Temos a opção “compartilhar documento” que ficará disponível após você selecionar o documento que deseja, com isso você poderá copiar o link, salvar como PDF, enviar por e-mail e também através do WhatsApp Web. Sendo assim uma ótima opção caso precise enviar novamente uma prescrição.
Após ter selecionado o documento, também temos a função de “criar uma cópia”. Essa modalidade é ótima caso você tenha algum paciente em que seja necessário enviar várias prescrições iguais para meses diferentes. Utilizando essa opção, apenas altere a data da prescrição seguindo o fluxo até a emissão final da receita.
Vale ressaltar: Caso precise excluir a receita, você conseguirá selecionando o botão “excluir” que você encontra na parte inferior direita. Lembrando que ao excluir, automaticamente a receita ficará inválida para o paciente.
[3] Concluindo o envio
Após ter selecionado a opção desejada conforme a sua necessidade, seja compartilhando o documento ou criando uma cópia, somente seguir com a conclusão do envio para o seu paciente e ele receberá da forma que foi escolhida por você. Se porventura apresentar algum erro, entre em contato com o nosso chat para que possamos te ajudar.
Seu histórico diretamente da tela de prescrição
Outra forma que você consegue visualizar o seu histórico é estando ainda na sua tela de prescrição na parte inferior central da tela as últimas prescrições enviadas para os pacientes.
- Clique em "ver mais" e você será direcionado para a tela de busca;
- No campo "busca", você tem a opção de pesquisar por paciente, medicamento ou alguma palavra que tenha descrito na prescrição;
- Ao encontrar a prescrição, você conseguirá editar, enviar ou excluir;
- Conclua a ação solicitada.
- Caso precise editar e reenviar, atente-se à assinatura digital.
Se ficou com alguma dúvida, acione-os através do nosso chat e fale com um de nossos especialistas!